30 de maio de 2008

Troquinha quase finalizada :-)

Eu estou bem feliz vai dar tempo certinho de mandar a minha primeira troquinha pra minha amiga Clarissa, espero que goste , estou basante anciosaEssa onda de troquinhas é mesmo contagiante, me inscrevi em outra, mais se deixar vou entrando em todas , sao tanto temas legais, mais vou devagar ne, não adianta se inscrever sabendo que não darei conta!rsrsrs a proxima vai ser TROCA ROMANTICA! ja estou pensando no que fazer , só esperar saber quem vai ser minha AS ...ui ui to anciosa pra participar, sera a primeira troca do grupo!
Falando de meus filhotinhos lindos , aproveito pra estar aqui pois o dia ta friozinho e os dois dormem só se carregando as baterias, só pra acordarem com a corda toda!rsrsrs hoje meu dia promete pois se começar a chover ñao tem como eu levar a Emily na escola daí ela deixa a casa de pernas pro ar e eu não vou poder fazer o meu feltrinho de novo... sniff.
Bem, acho que é isso , beijokas!

6 comentários:

Gezinha® disse...

Sei bem como é ter a casa de pernas pro ar, e ñ ter tempo para as artes vivo isso constantemente..
Viu para tirar a fralda do Ângelo cada vez que ele pedisse e fizesse xixi no penico ganhava de prêmio uma bala, como não dou doce a ele, sempre acertava pra ganhar a balinha, acho que escapuliu umas 5 vezes que ele ñ ganhou balinha e ficou decpcionado, depois só fui dando balinha quando ele lembrava de pedir, ai moral da história fazia xixi e nem ganhava balinha hahhaa
Boa sorte com seu filhão, apesar que com o frio tirar é complicado.
Bom final de semana.
Beijinhos

Juliana Velico disse...

Oi linda!!! Passando pra visitar seu blog.. (colocando as visitam em dia..rss)
Adorei seu cantinho, já está linkada ok?
Beijos pra todos..e um xero nessa garotada linda

Anônimo disse...

aiiiiiiii, lembro dessa fase...kkkk meu bebe tem 12 anos, mas eu lembro....boa sorte, bom final de semana...

Juliana Velico disse...

Oi meu anjo!! Deixei um mimo pra vc no meu blog, dá uma passadinha lá!!
Beijos linda
Ju

Aninha Fazendo Arte disse...

Nika, tá cheia de troquinha hein?? Depois mostra a foto pra gente.
E por falar em troquinha quando vc estiver mais sossegada podemos combinar uma né!?!?! O que acha? Não precisa ser pra já não.
Pensa aí e depois me fala tá!!
Bjks....Aninha
http://aninhafazend oarte.blogspot. com/
http://picasaweb. google.com/ br.aninhaartesan ato
http://picasaweb. google.com/ br.aninhaartesan ato02
http://picasaweb. google.com/ br.aninhapx

Clarissa fazendo arte disse...

Nika... não imagina como essas joaninhas estão me deixando doidinha..... vou mandar a maioria feito por mim... pq não to achando elas.... acho que foram pra outro jardim.....
bjs