29 de outubro de 2006

Eu to viva! sumi mais to aqui novamente






Essa semana foi tranquila,meus babys, estão bem, Emily muito bagunceira,e Vinicius, ''falando'' muito, acordo todo dia, com seus''angus'', hoje ele está completando 4 meses, ja! Ta passando tão rapido.Ontem, ele se comportou muito, bem, fomos numa festa de casamento, a Emily se esbaldou, no parquinho, ate ''rolou um clima'' com um garotinho, que queria dar beijo na boca dela, mais ela saia correndo" hehe quero ver se vai ser assim, daqui uns 10 anos....
Ela capotou antes de cortar o bolo, dormiu no meu colo , e o Vini, ria pra todo mundo, dormiu super tarde, mais não deu trabalho não.
Amanhã que vai dar dozinho, dia de vacinação!Tadinho, mais é pro bem dele!
Bem, algumas fotinhas tiradas ontem, minha tirei depois que vim do casorio! detalhe, Emily não quiz tirar....aff, é só!

Um comentário:

Anônimo disse...

Minha amiga tá tão linda!!!
O Viny então nem se fala!! Muito fofo
Ótima semana pra ti
Bjus