17 de outubro de 2006

Hoje estou morrendo de dor no seio, ele esta empedrando, mesmo o Viní , sendo um bezzerrinho, aff, ninguem merece!
Hoje a Emily falou algo que achei até graça, peguntei pra ela dos seus amiguinhos da escola, fui falando o nome de cada um, que por sinal, na sala dela só tem menininhos, daí quando perguntei de um João, perguntando se ele tem namorada, ela respondeu que tem e eu perguntei de novo com quem, ela falou: ''ele ta comigo! ''nossa! que bichinho, viu! e eu ia la´saber que ela sabe dessas coisas de namoradinho ?! e eu falei o que Emily????!!!! ela falou:'' ah! mãe ele ta com a Emily'', -e falou ainda brava, ve se pode isso!
há tava fuçando no yahoo, fiz um avatar , é mais proximo que parece comigo!




Um comentário:

Anônimo disse...

Oi querida...
Desculpe o sumiço... maiso trabalhoas veze snão perdoa..rsss

Essas crianças...ninguém merece.
A Gabi tb me surpreende muito as vezes.

Seus filhos estão lindosssss!!!!

Beijokas
Lia Santis.