19 de outubro de 2006


Olha nóis aqui outra vez! hoje o dia foi bonzão, não senti dor e já to mais animadinha, Emily aprontou, como sempre e o pequeno Vinicius, devido o friozinho , só mamou e mimiu, uma graça , fiquei o dia inteirinho em casa só assistindo teve, o vidão hehe tem coisa melhor?!
Ta chegando o aniversario de 3 anos da Emily, não sei o qe faço pra ela, festão não vai ter , acho que só um bolinho mesmo, queria fazer algo diferente, sei lá , to sem ideia, levar no shoping , pra ir no playgroud, ela sempre vai, não tem muita graça mais, bem, até lá eu bolo alguma coisa, aceito sugestões viu?! rsrsrs
Hoje tive um sonho estranho, sonhei com algume do meu passado, quem já gostei muito , o ruim quando acontece iso, acordo meio triste sabe... demora pra cair ''minha ficha'', bola pra frente né, tenho agora dois pimpolhos lindos pra criar!!!! amo muito meus baixinhos!
Bem, é só , Dayse amiga, to precisando conversar contigo miga! to com saudades de nossas conversas hehe
beijokas!

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa amiga, nem me fala, também preciso conversar com vc. Mas agora tá meio complicado, tô fazendo curso e chego em casa só depois das 22 e tenho q dormir cedo poias às 6;30 tenho q estar de pé, já que agora entro mais cedo no serviço. Mas olha só essa semana talvez eu não tenha curso na sexta daí se der pra ti a gente conversa tá. Mas vou tentar entrar no MSN pelo menos um pouquinho durante essa semana toda pra ver se a gente se encontra pra conversar ok?
Beijos