17 de outubro de 2006

Passagem rapida por aqui



HÁ, nem tenho muita vontade de postar, pois quase nunca tenho umas coisas interessantes pra dizer, escrever...enfim! Hoje ralei que nem camela em casa desde cedo faxina, lavar uma tonelada de roupa, bem, quem tem crianças em casa sabe como é! E pra piorar , meu seio esquerdo, esta empedrando , ta doendo pra burro! não sei que faço.... ha mais deixa pra lá,! Hoje Vinicius pela primeria vez, mamou suco de laranja na mamadeira, chorou e não gostou muito não, mais tenho que dar, pra ele aprender a tomar na mamadeira, pois se um dia eu ter que me ausentar por um tempo, minha mãe poder dar algo pra ele!
A Emily hoje estava terrivel, reinando com todas as juntas que tem, ainda bem que lhe dei uma banho anoite e dormiu, ela realmente estava precisando sossegar .... nem acredito que tive um tempo pra mim agora.! há é isso, to no prego, só o pó, o fim do fil da rabiola!rsrsrsrs aff, nem acredito que postei isso! é coisa de interiorrrr sabe.... minha amiga Renata que fala essas coisas hehe! beijokas

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amiga
Não desanima não viu!!! Não deixe de aparecer tá!!
Bjinhos